segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Palavra Final


Formatação Continuada

Gostei muito do curso “Alfabetização e Linguagem”. Acho que tudo foi preparado com muito amor. Os temas abordados, o material utilizado, a forma como tudo foi conduzido e por que não citar os professores que conviveram conosco carinhosamente o ano inteiro? Fui tudo muito agradável.
Posso afirmar que, pela primeira vez, nos meus onze anos de educadora, fiz um curso patrocinado pela “EAPE” inteiramente voltado para a prática pedagógica do professor. O qual trouxe muitas novidades para mim, enriquecendo o meu conhecimento, permitindo-me inovar completamente o meu trabalho no ofício dessa profissão. Aprendi muito e com certeza esse curso foi o grande marco na minha função de educadora, marcando a minha atuação como o “antes” e “depois” do curso de “Alfabetização e Linguagem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.